Wibo Coworking e ART IT abrem espaço para encontros mensais de tecnologia

A Wibo Coworking, espaço colaborativo de trabalho em Campinas (SP), começou a disponibilizar sua sede para encontros de tecnologia uma vez por mês. O objetivo da Wibo como parte da ART IT, uma das maiores empresas de serviços e soluções de TI da região, é fomentar o ecossistema de inovação que tem crescido na área.

A cidade de Campinas é conhecida como um dos principais polos tecnológicos do Brasil, abrigando grandes parques industriais, centros de pesquisa e desenvolvimento, além das universidades Unicamp e PUC Campinas. Segundo levantamento da Desenvolve SP, agência de fomento do governo do Estado de São Paulo, a Região Metropolitana de Campinas é a segunda do Estado que mais realiza investimentos em inovação, atrás somente da capital.

“Por estarmos em meio ao mercado de tecnologia da informação com a ART IT, percebemos uma procura cada vez maior das empresas, sejam elas pequenas ou grandes, por tecnologias eficazes que facilitem os negócios e economizem custos”, disse Rodrigo Bizarro, Diretor de Tecnologia e Inovação da ART IT. “O Wibo já oferece a startups um espaço em meio à nossa cultura de inovação, além de serviço dedicados, e queremos incentivar o encontro e o crescimento da comunidade de desenvolvedores e profissionais da tecnologia.”

O primeiro meet up, realizado no dia 28 de fevereiro, reuniu 20 pessoas para discutir sobre a linguagem PL/SQL. Para organizar encontros ou obter mais informações, envie e-mail para mkt@artit.com.br

9

Related Posts

Leave a comment