A7 Credit fecha parceria para iniciar o DeepBlue

A ART IT – especializada em soluções e serviços de TI – irá realizar o levantamento dos requisitos e arquitetura para a construção de um projeto na A7 Credit.

A parceria iniciou com o DeepBlue, abordagem prática-criativa que visa a identificação de problemáticas em diversas áreas empresariais, principalmente no desenvolvimento de produtos e serviços, agindo com base na co-criação do desenvolvimento de projetos. A principal proposta desta abordagem é encontrar respostas que sejam revolucionárias ou inovadoras para os problemas identificados, focando nas reais necessidades do mercado.

“Sabemos que o mercado está focado, em transformar seus negócios em experiências digitais o mais rápido possível, para criar um ecossistema escalável, ágil e customer centricity. Nossa missão é levar à frente as iniciativas de inovação e transformação digital, em produtos e serviços”, explica o sócio e diretor comercial da ART IT, Rômulo César de Paula.

A A7 é uma securitizadora que atua com aquisição de direitos creditórios multimercado em todo estado de São Paulo, ou seja, paga à vista os valores que as empresas têm para receber à prazo. Composta por profissionais experientes no setor financeiro suas soluções atendem as necessidades das pequenas e médias empresas com velocidade e transparência. Está localizada na cidade de Campinas, interior paulista, e atende empresas do segmento industrial, comercial e serviços de todo o estado de São Paulo.

Números anuais da A7:

Volume de operações: Mais de R$ 70 milhões

Clientes atendidos: 160

Títulos processados: Mais de 5.500

0

Related Posts

Leave a comment