Sobre o cliente

Desde sua chegada ao Brasil em 1998, com a abertura da primeira loja , a empresa tem expandido sua rede de lojas por todo o país. Com mais de 80 mil produtos em 15 categorias, como Materiais de Construção, Elétrica, Jardinagem e Decoração, a empresa oferece também serviços como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento e Confecção de Cortinas sob Medida.

Em 2012, recebeu reconhecimento ao ser eleita a empresa com mais avaliações positivas no setor de varejo de construção, segundo pesquisa da Shopper Experience para a Consumidor Moderno.

Desafio

Em uma grande companhia de varejo a equipe de suporte Nível 2 da ART IT desempenha um papel essencial na manutenção da eficiência e integridade dos sistemas de Venda Assistida. Composta por 2 Coordenadores e 10 Analistas altamente capacitados, essa equipe opera em um modelo omnichannel, oferecendo suporte abrangente aos produtos de Venda Assistida tanto em ambientes físicos quanto online.

Solução

Os sistemas de Venda Assistida são vitais na empresa, centralizando os pedidos dos clientes feitos através de diferentes canais, como e-commerce, televendas e lojas físicas. A equipe de Nível 2 da concentra seus esforços no suporte aos pontos de venda (PDV), especialmente aqueles que utilizam a tecnologia da Linx, garantindo o correto funcionamento desses processos com suporte técnico ágil e eficaz.

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Funcionamento eficiente e integrado

A equipe de suporte Nível 2 da ART IT desempenha um papel crítico na garantia do funcionamento eficiente e integrado dos sistemas de Venda Assistida.

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